sábado, 17 de outubro de 2009

Faz muito frio aqui em São Paulo

Oi irmãzinha, esta semana fez muito frio e muito calor. Os dois extremos. Consegui fazer caminhadinha basiquinha no condominio três dias com o Felipinho pendurado no canguru. Foi cruel andar carregando todo o peso dele!!! Uma voltinha já estava morrendo. rsrsrsrs

Ainda está dificil controlar a alimentação. Estou procurando tomar um copo de iogurte batido com leite e duas colheres de fibras pela manhã. Tem me sustendado até a hora do almoço. Mas não tenho conseguido tomar muita água, porque fico muito tempo no trânsito e ficar no carro com vontade de fazer xixi não dá não. rsrsrs

Tenho uma amiga que emagreceu 11 quilos frequentando e praticando os ensinamentos dos Vigilantes do Peso. Fiquei bastante tentada a participar de uma reunião para conhecer. Se eu for, te conto como é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário